Cuidados com a sua peça

 

Pequenos e simples cuidados garantem suas peças mais bonitas por muito mais tempo.  Por isso é importante manter os pingentes, brincos, anel e berloques com todo o carinho, seguindo as seguintes orientações:

 

1) Evite colocar perfumes ou cremes com a peça em seu corpo. O contato desses produtos de beleza diretamente sobre a peça pode causar danos e alterar a coloração.

2) Evite dormir com sua peça. Durante o sono, quando não temos consciência dos movimentos, podemos causar avarias.

3. O manuseio das joias deve ser feito sempre da forma mais delicada possível, para evitar arranhões ou quebra.

4. Procure guardar suas peças separadamente para que, em contato umas com as outras, não sofram dano.

5. Evite tomar banho de chuveiro, mar ou piscina com sua peça. Procure sempre tirá-la para que a mesma não sofra avarias

6. Nas peças banhadas a ouro existe um desgaste natural. Para mantê-las novas, é recomendado dar novo banho de ouro sempre que necessário.

7. Para limpar sua peça, basta utilizar uma flanela limpa e seca. É o suficiente para garantir a limpeza.

8. Evite o uso de abrasivos ou fórmulas prontas para limpeza.

9. Evite guardar sua peça em local úmido e abafado.

10.  Existe alteração de cor na peça com o passar do tempo, pelo fato de ser feito com material orgânico.

 

 

Garantias, trocas e devoluções

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

A política de trocas da loja online Pingente de Amor está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe mensagem para atendimento@pingentedeamor.com.br com seu número de pedido, endereço completo, telefone, e-mail, explicativo o eventual problema, e identificando qual é a peça, para que possamos otimizar seu atendimento.

 

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do e-mail atendimento@pingentedeamor.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 17:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por conta da Pingente de Amor. Caso contrário, será por conta do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Após 2 meses do pedido o valor restituído será o valor do pedido -5% mais uma taxa de R$10,00.

 

Entre em contato através do e-mail atendimento@pingentedeamor.com.br

Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 17:00 (exceto feriados).

ENDEREÇO

CONTATO

REDES SOCIAIS

(48) 99152-5489

Pingente de Amor

Rod. José Carlos Daux, 5500

Sala 232 Lagoa B - Square Corporate

Saco Grande, Florianópolis, SC

CEP: 88032-005

  • w-facebook
  • White Instagram Icon

CNPJ: 27.132.606/0001-37